SEO para Empresas - Criação e Otimização de Sites, WebMarketing

Definição de SITEMAPS

Saiba mais sobre Sitemaps Um Sitemap é um arquivo em que é possível listar as páginas de seu site para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de forma […]

Estrutura de URL

 Como criar uma estrutura de URLs compatível com o Google A estrutura de URLs de um site deve ser a mais simples possível. Considere a organização do seu conteúdo de forma que os URLs sejam construídos logicamente e da maneira mais compreensível para os usuários (quando possível, use palavras legíveis no lugar de longos números […]

Valorização do Profissional de SEO

Valorização do Profissional Uma das funções do analista de mídias sociais fazer o monitoramento de tudo o que acontece de interessantes para a empresa no meio. No monitoramento incluo tanto as ações da empresa quanto o monitoramento de tendências. É fundamental para a empresa conhecer os resultados de suas ações nas mídias sociais, e o analista tem esse papel de gerar relatórios […]

Voltar ao topo