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14, Mai 2023
Números Comprovam o Nosso Sucesso: Resultados Reais na SEO Empresas

Na SEO Empresas, o sucesso é medido por resultados tangíveis. Com uma abordagem orientada por dados e uma equipe especializada, estamos orgulhosos de comprovar nosso sucesso através de números concretos. Acompanhe-nos nesta jornada, onde os resultados falam por si mesmos.

Na SEO Empresas, alcançamos resultados mensuráveis. Nosso trabalho resulta em aumento significativo do tráfego orgânico e classificações mais altas nos motores de busca. Além disso, cada cliente testemunha resultados específicos, como aumento nas vendas, taxas de conversão e redução da taxa de rejeição.

Convidamos você a fazer parte do grupo de clientes que comprovam o nosso sucesso através dos números. Trabalhamos com dedicação para impulsionar seu desempenho online e alcançar resultados impressionantes.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a SEO Empresas pode transformar sua presença online. Os números comprovam o nosso sucesso e estamos prontos para celebrar juntos!

18, Nov 2021
O que significa a sigla “CTR” Taxa de cliques

A proporção que mostra com que frequência as pessoas que visualizam seu anúncio clicam nele. É possível usar a CTR para avaliar o desempenho das palavras-chave, anúncios e listagens gratuitas.

A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: “cliques ÷ impressões = CTR”. Por exemplo, se você recebesse 5 cliques e registrasse 100 impressões, sua CTR seria de 5%. Todos os seus anúncios, listagens e palavras-chave têm as próprias CTRs, que você pode ver na sua conta.

Uma CTR alta é um bom indicador de que os usuários consideram seus anúncios e listagens úteis e relevantes. A CTR também contribui para a CTR esperada da sua palavra-chave, que é um componente da classificação do anúncio. Uma boa CTR está relacionada ao que você anuncia e em quais redes.

Você pode usar a CTR para avaliar quais anúncios, listagens e palavras-chave apresentam bom desempenho e quais precisam de melhorias. Quanto mais os anúncios, palavras-chave e listagens estiverem relacionados entre si e à sua empresa, maior será a probabilidade de o usuário clicar no anúncio ou na listagem depois de pesquisar sua frase de palavra-chave.

Fonte: Google Ads

dicas pesquisa google
15, Ago 2021
Entenda SEO/Conteúdo

SEO é a sigla de Search Engine Optimization (ou Otimização de Motor de Busca) é uma técnica de extrema importância para quem produz conteúdo online. Os principais livros de comunicação e marketing da era digital atribuem importância a SEO porque o principal benefício colhido é a geração de tráfego via Google. Isso é o que quase todo o mundo busca.

content shock (ou choque de conteúdo) tem acelerado a corrida por SEO. Entenda content shock como uma espécie de overdose de conteúdo. Há cada vez mais conteúdo sendo produzido, mas a demanda por consumo de conteúdo não aumenta. Isto já é amplamente discutido nos Estados Unidos desde 2013, mas a conversa ainda não começou por aqui.

One Space publicou recentemente uma observação do autor e professor norte-americano Mark Schaeffer a respeito do content shock:

“A oferta de conteúdo explode exponencialmente enquanto a demanda se mantém estável. Podemos prever então que pessoas, empresas e marcas têm de investir mais e mais apenas para que os consumidores vejam a mesma quantidade de conteúdo.”

O seu conteúdo concorre com muitos outros. E o Google é uma importante fonte de acesso a ele. Ou você investe pesado em anúncios para se destacar ou se destaca por relevância de conteúdo — usando técnicas de SEO

25, Mar 2021
SEO para Empresas – Destaque seu site e venda mais

As marcas brasileiras já entenderam que precisam do marketing digital (conhecido também pela sigla, mkt digital ou seo), principalmente por causa do maior tempo em casa e da migração quase que total para o virtual em que vivemos – praticamente todas as atividades estão sendo feitas no ambiente online. Logo, o seu negócio precisa estar lá para ser notado.

Marketing Digital é um conjunto de estratégias praticadas por uma empresa (ou pessoa) no ambiente online. É por meio dessas ações que a marca encontra o caminho ideal para atingir seu público-alvo.

Essa é a melhor forma de se comunicar diretamente com o consumidor final de forma personalizada, no momento ideal e em tempo real. Porém, com mudanças acontecendo a todo minuto, o marketing digital também sofre alterações quase que instantâneas. Por isso, é tão importante entender qual é o tipo de público da sua marca e onde ele está.

29, Jun 2019
Definição de CTR do ADS

Você sabe o que são Taxa de cliques (CTR): 

Resultado de imagem para ctr adwords

A proporção da frequência com que as pessoas que visualizam seu anúncio clicam nele. É possível usar a taxa de cliques (CTR) para avaliar o desempenho das suas palavras-chave e dos seus anúncios.

  • A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você tivesse cinco cliques e cem impressões, sua CTR seria de 5%.
  • Todos os seus anúncios e palavras-chave têm CTRs próprias que ficam disponíveis na sua conta.
  • Uma CTR alta é um bom indicador de que os usuários consideram seus anúncios úteis e relevantes. A CTR também contribui para a CTR esperada da sua palavra-chave, que é um componente da classificação do anúncio. Uma boa CTR tem relação com o que você anuncia e em quais redes.
  • Você pode usar a CTR para avaliar quais anúncios e palavras-chave apresentam bom desempenho e quais precisam de melhorias. Quanto mais próxima for a relação entre as palavras-chave, os anúncios e sua empresa, maior será a possibilidade do usuário clicar no anúncio depois de pesquisar sua frase de palavra-chave.
23, Set 2015
Remover os JavaScripts de bloqueio de processamento

ESTA REGRA É ACIONADA QUANDO O PAGESPEED INSIGHTS DETECTA QUE SEU HTML FAZ REFERÊNCIA A UM ARQUIVO JAVASCRIPT EXTERNO DE BLOQUEIO NA REGIÃO ACIMA DA DOBRA DA PÁGINA.

Visão geral

Antes de processar uma página para o usuário, o navegador precisa analisá-la. Se encontrar um script externo de bloqueio durante a análise, o navegador deverá parar e fazer o download do Javascript. Sempre que faz isso, ele adiciona um movimento de ida e volta na rede, que atrasará o momento de processar a página pela primeira vez.

Recomendações

O JavaScript necessário para processar a região acima da dobra deve ser inserido in-line, e o JavaScript necessário para adicionar outras funções à página deve ser adiado até que o conteúdo da região acima da dobra seja exibido. Para que este processo melhore o tempo de carregamento, também é preciso que você otimize o fornecimento de CSS.

Integrar JavaScript pequenos

Se os scripts externos forem pequenos, será possível incluí-los diretamente no documento HTML. A inserção in-line de pequenos arquivos permite ao navegador prosseguir com o processamento da página. Por exemplo, se o documento HTML tiver esta aparência:

<html>
  <head>
     type="text/javascript" src="small.js">
  </head>
  <body>
    
      Hello, world!       </body> </html>

E o recurso small.js for assim:

  /* contents of a small JavaScript file */

Insira o script in-line da seguinte maneira:

<html>
  <head>
     type="text/javascript">
      /* contents of a small JavaScript file */
    
  </head>
  <body>
    
      Hello, world!       </body> </html>

Essa metodologia elimina a solicitação externa do small.js ao inseri-lo in-line no documento HTML

Adiar o carregamento de JavaScript

Para evitar que o JavaScript bloqueie o carregamento da página, recomendamos usar o atributo HTML assíncrono ao carregar o JavaScript. Por exemplo:

<script async src="my.js">

Se os recursos de JavaScript usarem document.write, não é seguro usar o carregamento assíncrono. Recomendamos que os scripts que usam document.write sejam recriados para usar uma técnica diferente.

Além disso, durante o carregamento de JavaScript de forma assíncrona, se a página carregar scripts que dependem um do outro, é preciso ter cuidado para que seu aplicativo carregue os scripts na ordem de dependência adequada.

Perguntas frequenteshttp://blogs-images.forbes.com/oracle/files/2014/03/Java-horz-clr.png

E se eu usar uma biblioteca JavaScript como jQuery?
Muitas bibliotecas JavaScript, como JQuery, são usadas para aprimorar a página a fim de adicionar novas formas de interatividade, animações e outros efeitos. No entanto, muitos desses comportamentos podem ser adicionados com segurança depois que o conteúdo da região acima da dobra é processado. Investigue movendo a execução e o carregamento desse JavaScript para após o carregamento da página.
E se eu usar uma estrutura de JavaScript para desenvolver a página?
Se o conteúdo da página for criado pelo JavaScript do cliente, investigue a inserção in-line dos módulos de JavaScript relevantes para evitar idas e voltas adicionais na rede. Da mesma forma, ao aproveitar o processamento do servidor, você melhora significativamente o carregamento da primeira página: processe os modelos de JS no servidor, insira os resultados in-line no HTML e, em seguida, use os modelos do cliente quando o aplicativo for carregado. Para mais informações sobre o processamento realizado pelo servidor, consulte http://youtu.be/VKTWdaupft0?t=14m28s.
19, Jul 2014
Curiosidades sobre os Mecanismos de Busca

O relacionamento entre profissionais de SEO e as máquinas de busca

Não se encontram menções de Otimização para sistemas de busca na Usenet antes de 1997, alguns anos após a introdução dos primeiros mecanismos de busca. Os operadores de mecanismos de busca rapidamente reconheceram alguns webmasters estavam realizando esforços visando melhor classificação no ranking dos mecanismos de busca, chegando a se utilizar de técnicas de manipulação.

Nos primeiros mecanismos de busca, como o Infoseek, a primeira posição do ranking era obtida sem muita dificuldade, assim como era pegar o código-fonte da página mais bem colocada, colocar na própria página e enviar o endereço para instantaneamente indexar e classificar a página.

Os principais motores de busca disponibilizam guias e informações para ajudar o webmaster com a indexação e otimização do seu site: Google, Yahoo, e MSN.

O Google tem o Ferramentas do Google para webmasters, que ajuda a descobrir se existe algum problema de indexação do site do webmaster dentro da máquina de busca e ainda disponibiliza inúmeros dados sobre o tráfego no Google para o seu site.
O Yahoo! tem o Site Explorer (em inglês), que permite enviar sua URL gratuitamente (como também o MSN e o Google), explorar todas as páginas indexadas pelo Yahoo!, ver quais são as mais populares e disponibiliza um mapa detalhado de um site, suas páginas e links.

Estes sites de busca também permitem a criação de “AdWords“, que são anúncios de um site ou negócio na internet, que aparecem no resultado da busca de alguém que procura qualquer coisa relacionada com aquele produto/serviço. Uma forma que muitas empresas estão usando para fazer a divulgação e marketing na Internet. O Yahoo! tem o Search Marketing e o Google tem o Google Advertising Profissionals.

Mais no site www.seoempresas.com.br

18, Jul 2014
O relacionamento entre profissionais de SEO e as máquinas de busca

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O relacionamento entre profissionais de SEO e as máquinas de busca

Não se encontram menções de Otimização para sistemas de busca na Usenet antes de 1997, alguns anos após a introdução dos primeiros mecanismos de busca. Os operadores de mecanismos de busca rapidamente reconheceram alguns webmasters estavam realizando esforços visando melhor classificação no ranking dos mecanismos de busca, chegando a se utilizar de técnicas de manipulação.

Nos primeiros mecanismos de busca, como o Infoseek, a primeira posição do ranking era obtida sem muita dificuldade, assim como era pegar o código-fonte da página mais bem colocada, colocar na própria página e enviar o endereço para instantaneamente indexar e classificar a página.

Os principais motores de busca disponibilizam guias e informações para ajudar o webmaster com a indexação e otimização do seu site: Google, Yahoo, e MSN.

O Google tem o Ferramentas do Google para webmasters, que ajuda a descobrir se existe algum problema de indexação do site do webmaster dentro da máquina de busca e ainda disponibiliza inúmeros dados sobre o tráfego no Google para o seu site.
O Yahoo! tem o Site Explorer (em inglês), que permite enviar sua URL gratuitamente (como também o MSN e o Google), explorar todas as páginas indexadas pelo Yahoo!, ver quais são as mais populares e disponibiliza um mapa detalhado de um site, suas páginas e links.

Estes sites de busca também permitem a criação de “AdWords“, que são anúncios de um site ou negócio na internet, que aparecem no resultado da busca de alguém que procura qualquer coisa relacionada com aquele produto/serviço. Uma forma que muitas empresas estão usando para fazer a divulgação e marketing na Internet. O Yahoo! tem o Search Marketing e o Google tem o Google Advertising Profissionals.

3, Mai 2014
Campanhas de Abril 2014

Cliente: Veritas Produção Técnica

Serviços contratados: SEO (Criação e otimização) e Adwords

Resultados de Abril 2014

29, Abr 2014
Campanha em Andamento

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Campanhas em Andamento

Cliente: Veritas Produção Técnica

Serviço de SEO (Criação e Otimização) e Adwords

Mais no site www.seoempresas.com.br