insights redes sociais
16, Dez 2021
Entenda seus cliques

Como direcionar e atingir o seu público

  • Pesquisa orgânica: são todos os mecanismos de pesquisa, como Pesquisa Google, Bing e Yandex.
  • Social: inclui mídias sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
  • Referência: são páginas de referência (links) de outros sites, como blogs e fóruns.
  • Pesquisa paga: é a publicidade on-line nos mecanismos de pesquisa.
  • Direto: normalmente, mostra os visitantes que chegaram ao seu site sem clicar primeiro em um link de outro site, mecanismo de pesquisa ou mídia social. Por exemplo, o acesso por meio de um favorito do navegador ou de um link enviado por um amigo.
  • Visualizações de página: quantas vezes as pessoas visualizaram o conteúdo do site.
  • Duração média da visualização de página: tempo médio que as pessoas passam visualizando ou lendo seu conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *